Professora noede boa tarde, queria falar algo com vc as imagens das atividades estão saindo muito ruins na impressões, não sei o que está havendo não sei o que está acontecendo os texto não dar nem para ler tenho que voltar no blog , para poder ler tudo para Ana Lívia é ela passar para o caderno. Não sei se dar para fazer algo aí, na hora da sua postagem mais só um fidbck tá bem obrigada Deus abençoe.
Professora noede boa tarde, queria falar algo com vc as imagens das atividades estão saindo muito ruins na impressões, não sei o que está havendo não sei o que está acontecendo os texto não dar nem para ler tenho que voltar no blog , para poder ler tudo para Ana Lívia é ela passar para o caderno. Não sei se dar para fazer algo aí, na hora da sua postagem mais só um fidbck tá bem obrigada Deus abençoe.
ResponderExcluirBOA TARDE, Raquel.
ResponderExcluircomo estão saindo as impressões?
Uma sugestão é copiar a imagem e colar no word para imprimir.